quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aleatoriedades

Este blog está tão deslocado por falta de tempo. Mas cá estamos, com o pé pra cima, porque duas pessoas muito importantes torceram o tornozelo essa semana - esta humilde pseudo-jornalista e a presidenciável Dilma Rousseff.
Falando na Dilma, que bela lavada ela tem dado no projeto tucano de Vampiro, aka José (motos)Serra. É de domínio público que neste blog a posição política é anti-tucana, claro. Então não se sinta ofendido. Se você discorda, simplesmente pule essa parte do post para outra onde o assunto não seja política.
É importante dizer que São Paulo caminha para seu 5º mandato consecutivo do tucanato. E o que mudou em São Paulo? A tarifa do metrô, que cresce vertiginosamente a cada ano, enquanto os quilômetros de metrô não cresceram nem metade do que deviam. As estradas são as melhores do país e, certamente, as que tem o maior número e os mais caros pedágios. Mas vamos lá, sociedade paulista, vamos eleger o picolé de chuchu.
Mas voltando no vampiro tucano, devemos lembrar da megalomania do Serra. No debate da semana passada na Gazeta (que só meia dúzia de gente assistiu) Serra disse que enquanto ele era governador de São Paulo, foram feitas mudanças importantíssimas. Inclusive, ele foi o único governador capaz de realizar mudanças climáticas.
Poucos seres no universo são capazes de realizar mudanças climáticas. Dentre eles São Pedro, dementadores, Voldemort e José Serra. Tirando São Pedro, só a galera do bem é capaz disso, como podemos ver.
E essas mudanças climáticas foram tão eficientes que o tempo em São Paulo tá seco pra caralho. E quando chove tudo pára. Então parabéns, sr José Serra, por um trabalho tão bem executado.
Mudando de pato para ganso, em 13 dias tem de ser entregue o primeiro de quatro artigos em barras de ouro que valem mais do que dinheiro que valem como monografia para a conclusão do curso e cá estamos nós, escrevendo em blogs e quase sem bibliografia. Vamos todos dar aquela salva de palmas para os orientadores idiotas de monografia e tcc da faculdade.
E hoje temos um jogo importantíssimo no Brasileirão - Corinthians x Fluminense. Sendo este blog fiel, temos o dever de odiar todos os times tricolores. Vamos apontar o dedo na cara do Muricy e rir que nem o Nelson d'Os Simpsons, dizendo que o nosso clube não é egoísta e liberou o Mano Menezes para a Seleção e, só por isso, o Fluminense tem mais é que tomar no cu.
De resto? Bom, de resto, rola uns rascunhos de uns posts, principalmente sobre comida (que é uma nova obssessão, escrever sobre comida). Domingo, como é folga desta que vos fala e aniversário de vovó, vai rolar um cineminha pra assistir "Nosso Lar". O pé será desimobilizado amanhã e na sexta tudo volta ao normal. E a vida segue.

Nenhum comentário: