quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sobre sexo e sexualidade

Taí um post que eu nunca vou conseguir escrever em tom impessoal. Porque é uma coisa que me incomoda muito, então vamos lá.
Terça-feira eu estive no McDonald's com três amigas da faculdade. Duas heteros e uma lésbica. E muitos assuntos depois, caímos naquele assunto que todo mundo fala muito mas faz pouco - sexo.
Ai uma das meninas hetero perguntou à amiga lésbica (à outra, e não a mim) "como é que vocês fazem". E, de forma bem simplória, a amiga lésbica respondeu. E eu fiquei com aquela cara de "comoassim?". Porque para responder "olha, a gente se chupa e a gente se masturba e a gente cola velcro*", sinto muito, qualquer moleque punheteiro que vê girl-on-girl action responde.
E toda vez que alguém me pergunta "mas e ai, como é que vocês trepam?", eu respondo "com vontade". Porque não existe outra resposta. Sexo está mais na cabeça que no corpo, minha gente. Todo o prazer do sexo está na imaginação. Então a gente faz o que a gente sente vontade de fazer, como sente vontade de fazer.
Então eu resolvi declarar isso. Que existe tanto jeito de trepar. E por jeito eu não quero dizer posição. É forma mesmo. E caí na bobagem de falar de acessórios e de declarar que eu não me oponho a usar acessórios porque what happens on bed stays on bed e ouvi dois comentários bastante limitados - um de uma das amigas hetero e outro da amiga lésbica.
A amiga lésbica disse "se eu não fico com homem é porque não gosto de ninguém enfiando um pau em mim, então vou comprar um pra que?". E a amiga hetero disse "ah, então você não é muito segura da sua sexualidade, né?".
E aí mora o erro. Na limitação das pessoas. Eu sou SIM muito segura da minha orientação sexual, thanks for asking. E é exatamente por ser bastante segura da minha sexualidade, que eu posso afirmar o que me dá ou não prazer. E eu usar ou não algum acessório na cama não me torna mais ou menos lésbica.
E sabe o que mais me choca? Não é a primeira amiga lésbica que eu tenho que dá uma dessas de que acessórios na cama = menor certeza de ser homossexual. E, de verdade, sabe o que eu acho? Esses preconceitos são tão imbecís que não nos transformam apenas numa sociedade hipócrita, mas numa sociedade tensa e frígida. SEM MAIS.

*(tribadismo é complicado pra caralho pra alguém definir assim)

Um comentário:

Hérika disse...

Hei babie, só me considero preconceituosa quando o asusnto é bi sexualidade, isso é questan que tenho que superar ou não.
Quanto ao que me dá prazer , concordo com vc...sou muito segura da minha sexualidade, e viva quem tem esse privilégio.
Beijos