quinta-feira, 3 de março de 2011

Deus existe!

A vida continua não sendo nada fácil, mas Deus provou sua existência tirando Digo e Janaína do BBB. Ok, todos dirão que não foi Deus, foi o povo. E outros ainda dirão que não foi nem Deus, nem o povo, foi o Boninho. Mas o importante é que eliminaram o cara mais insuportável da história dos caras mais insuportáveis e a mulher mais planta da história das mulheres planta.
Janaína decepcionou até na sua saída. Aqueles que esperavam aquele escândalo digno de Adriana Bombom quando foi eliminada d'A Fazenda, ficaram só chupando o dedo. Janaína provou que é o tipo despresível de pessoa que vive feliz e dá bom dia pro sol.
Esse blog anda meio de luto desse BBB desde a saída da Natália. Mas os amores mudaram um pouco. Diana continua sendo a favorita absoluta ao meu coração, mas apoiamos também Daniel, que conquistou corações depois da saída do Lucival, Talula, que tem sua estratégia bem marcada e Maria, que é burra e continua tentando pegar o Feiorício. Paulinha entra no time daqueles que amamos e odiamos em momentos alternados, junto com Jaque. Os demais são sumariamente odiados.
Então é isso. Vamos focar no TCC, que o BBB não vai garantir nenhum certificado de conclusão de curso, embora devesse.
Ninguém vai te possuir, seu lindo

Um comentário:

Katherine disse...

Impressionante como o derrière de Dani consegue ser mais bonito que as fuças.