sábado, 26 de fevereiro de 2011

Daniel, não volte a ser despresível

Até algumas semanas atrás, o Daniel era aquela bicha chata que passava o dia inteiro falando mal de todo mundo e sendo feio na casa. Ou seja, aquele ser despresível. A amizade com o insuportável do Lucival ajudava o cara a ser babaca.
Mas Daniel começou a encher a cara nas festas, fazer pole dance no coqueiro, ficar xingando Robichão e, principalmente, era o único macho pra votar em Diogo em todos os paredões. Ou seja começou a conquistar corações.
Ai o sujeito ganha a prova do líder, tudo certo, tudo lindo e Talula vai lá pressionar ele pra votar na Paulinha. Já deu de cota para gordas sem sobrancelha nessa edição? Já. Mas Daniel deve mesmo indicar Paulinha só porque Talula quer?
Esse discurso da Talula "olha, eu defenderia você se o seu estivesse na reta, porque nós somos amigos", é chato pra cacete. Porque ela cria o sentimento de culpa no interlocutor que vai ficar pensando "porra, ela falou que me defenderia, somos amigos". Maria Fez isso com Paulinha e tivemos um anjo jogado fora com o Feiorício.
Daniel devia manter sua coerência de voto e continuar indicando o chato dos infernos. Ele não suporta o Gago. Ninguém que não seja Robichão e Feiorício suportam o Gago. Daniel indicar Paulinha agora é suficiente para "dar" a final para os três imbecis. E, querendo ou não, Paulinha corre risco de ir pela casa. É só fazer as contas direitinho.
Brasil te ama até você cagar no pau, hein

Nenhum comentário: