quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O BBB da BaBaBaquice

Taí uma edição do BBB que não emplaca. Só as plantas nesse programa, não tem nem como dizer que tá divertido. Mas vamos lá. Amores eternos, amores verdadeiros declarados por este blog: Diana, Natália e Jaqueline. Ódios: Daniel, Lucival, Janaína e Talula. Ódio com instintos assassinos: Diogo. Plantas: Adriana, Maria, Wesley e Rodrigão. Assimétricos: Maurício (que é dificílimo de entender por que voltou e por que vamos ter de aguentar esse sujeito ganhando o programa) e Paulinha (Babysauro).
Acontece que o público deveria ser proibido de votar em reality show. Porque já tá mais que claro que esse público não sabe votar. E esse BBB já tá marcado, né? Ganha o feioso que recicla lixo, fala sozinho e o amor deve prevalescer.
Diana tá jogando pelas beiradas, na dela, mas se destaca bem por ser muito mais inteligente que o resto da casa. Natália é esperta e é líder natural e assusta as pessoas, então acaba sendo excluida de qualquer formação grupal. Jaqueline tá tão na dela que só se nota a presença dela quando a Talula aparece para fazer complô.
O foda é que na primeira oportunidade de paredão, dependendo muito da formação, Diana, Natália e Jaqueline serão eliminadas. As maiores rejeições serão Daniel e Diogo. Conquistaram a apatia do público (aqui, inclusive) e não tem ninguém que possa salvá-los dentro da casa.
A questão do Diogo é: só por existir merece ser odiado. Animador de formatura em Porto Seguro e, depois que sair do BBB talvez não consiga manter nem esse emprego. Ou consegue, sabe Deus. A questão é que o cara grita o que quer, quando quer, com quem quer e não aguenta resposta. Fez aquele escândalo com a Paulinha (que é tão vítima quanto é gostosa, mas peralá, cadê respeito?), falou que faz e acontece e não aguentou ouvir nem da Paulinha nem da Diana que é machista, burro, escroto e afins. O cara acha bonito chamar todas as mulheres da casa de puta, chama a menina de puta gorda e depois dorme abraçadinho com ela. É o típico sujeito dono da razão universal (alô Diogo, Dourado tá pedindo a escrotice de volta).
E Daniel, bem. Bicha velha, dessas que não pega ninguém e só faz amizade com as outras bees pra saber as fofocas e aumentá-las em progressão geométrica. Quanto a ele, Diogo tem quase razão. Morde e finge que assopra. Quer ser querido por todos e acaba sendo aquele cara que só ocupa espaço e as pessoas só chegam perto por algum interesse.
O problema mesmo é Maria. O público machista e moralista que é, colocou o feioso de volta na casa para poder chamar a menina de vadia. O passado dela é indiferente. Então ninguém pode cobrá-la de coisa alguma, principalmente de moral e bons costumes. Ai chega o sujeito mais feio do universo e diz pra ela "você deveria ter me contado do seu passado". E fica a pergunta - PRA QUÊ?
A questão é a seguinte. O cara não liga de contratar uma profissional do sexo, sair com ela e foder ela do jeito que quiser, porque tá pagando. Mas o cara liga de chegar em casa com uma moça, apresentar para os pais e falar "essa aqui é fulana, é minha namorada e a gente se conheceu quando eu perguntei pra ela quanto era o programa". E é isso que o Maurício tá querendo dizer. "Oh pai, oh mãe, continuem reciclando o lixo e me perdoem, eu não sabia do passado dela, não vou mais chegar perto, prometo".
E esse BBB taí pra aflorar mais os preconceitos dos brasileiros, como o BBB passado tava para aflorar a ignorância. Dourado ganhou o BBB passado sendo machista, homofóbico e babaca. Maurício vai ganhar esse BBB sendo o menino do Rio, garoto bacana, sague bom, gente fina e pobre coitado que foi enganado pela puta. Porque é assim. Quanto mais mulheres um homem pegar, melhor. E a mulher é sempre puta.

Nenhum comentário: