sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estragando o blog alheio

Bem, não contente em manter esse blog aqui falando de toda e qualquer bobagem que possa passar por esta cabecinha oca, fui convidada pela @universiotaria a colaborar com o Miu Cores e prontamente aceitei.
Depois que ela começou com o blog eu descobri que gostava tanto de esmaltes, unhas e nail arts quanto ela, só não tinha paciência para isso. Então achei bacana o convite e prontamente aceitei. E aqui está o meu primeiro post por lá.
Não é só porque a Tats é minha amiga e porque ela me convidou para participar da brincadeira que eu estou indicando o blog. É porque acredito mesmo no potencial da minha futura sócia e parceira no crime, uma vez que ela consegue parcerias incríveis para o blog, que é pequeno (por enquanto), mas é bem jeitosinho.

Um comentário:

Tats B. disse...

É uma honra ter você no blog! Escreve tão bem, gosta de esmaltes e nail art e vai ficar MUY RICAH comigo