quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quebraram o BBB

Não tem como não comentar a eliminação do amor da minha vida da Natália. Tá bem claro que o grande público é muito influenciável pela edição. Além disso é machista e todo o blablabla dito anteriormente.
A Patrícia certa vez disse que se Harry Potter fosse um reality show, Voldemort seria o primeiro eliminado. E, aparentemente, ela tem razão.
Ano passado a fazenda acabou nas quatro primeiras semanas. Eliminaram os principais concorrentes nas primeiras 5 semanas e depois ficaram só os plantas pra fazer figuração com os bichos. No BBB, a mesma coisa. Eliminaram primeiro Ariadna, que a essa altura do campeonato estaria tacando fogo no puteiro desse programa, depois eliminaram Maurício-na-minha-casa-todos-recicla-mas-somos-machistas, que foi uma eliminação correta. Mas Cristiano e Natália, bem como Ariadna, não deviam ter saído. Contribuiriam mais para o jogo.
Mais uma vez o que estamos assistindo é o atestado de burrice televisiva da população. 10 anos convivendo massivamente com o formato de reality show e não aprenderam nada. É aquela coisa de deixar a menina bonitinha e burra com o cara bonitão e machista pelo esteriótipo. A desculpa da afinidade é do público e não dos participantes. E assistir a um programa de figurantes.

Nenhum comentário: