quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Theatricality


Primeiro devemos nos atentar que a Fox Brasil cometeu o grotesco erro de passar o teaser de Funk na última semana e exibiu o epsódio correto, que era o Theatricality (que em português ganhou o nome imbecil de "Eu sou quem eu sou"). E essa semana estará exibindo o teaser de Theatricality quando, na verdade, o epsódio que será exibido semana que vem será o Funk.
Mas falemos do que é importante. Quando Theatricality foi ao ar na terra do tio Sam, alguém (olhos para cima) disse que esse epsódio tinha potencial "The Power of Madonna". Porque dona GaGa tem potencial de Madonna nos tempos aureos.
Mas isso não ocorreu. O epsódio é cheio de drama, com a Rachel descobrindo que a Shelby é a mamãe, e o Finn dividindo o quarto com o Kurt e dizendo pra ele que ele não é viado nem nunca vai ser viado, então pro Kurt deixar de viadagem, o Puck querendo participar da escolha do nome e do parto da Quinn e a Tina que não podia mais usar as roupas horrorosas.
Enfim, o epsódio é muito teatral (duh!), mas não chega nem perto do melhor epsódio da temporada. Vale a pena assistir, mas não ficar naquela vibe de "esse é o melhor epsódio ever".
Músicas do epsódio:
Funny Girl - Shelby - Barbra Straisand
Bad Romance - New Directions Girls e Kurt - Lady GaGa
Shout it out loud - New Directions Boys - Kiss
Beth - New Directions Boys - Kiss
Poker Face - Shelby e Rachel - Lady GaGa

Nenhum comentário: