quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hell-O



Então hoje, depois de quase seis meses, a Fox Brasil volta a exibir a segunda parte da primeira temporada de Glee, que é a série mais legal do momento. O epsódio de hoje chama Hell-O e é o décimo quarto da primeira temporada que, a princípio, teria apenas os 13 epsódios e teria acabado nas Seccionais, mas com o sucesso estrondoso, foram feitos mais 9 epsódios que vão massacrar corações brasileiros que não tiveram tempo, ou paciência, ou um inglês suficientemente bom pra acompanhar junto com a turma do Tio Sam.
Nesse epsódio entram em cena os deliciosos astros da Broadway, Jonathan Groff e Idina Menzel, que viverão papéis importantes na vida da nossa querida Rachel (Lea Michele). Groff vive Jesse St James, o lead vocal do Vocal Adrenaline, um dos concorrentes do New Directions nas Regionais. Idina Menzel vive a intrutora do Vocal Adrenaline, Shelby Corcoran.
Rachel conhece Jesse St James na biblioteca da cidade, quando procura por uma música com Hello no título para cumprir a tarefa dada aos gleeclubers pelo Mr. Schue. Rachel e Jesse cantam Hello de Lionel Ritche em dueto. E, poxa, apesar da breguice já conhecida da música e tal, fica bem foda.
E Shelby conhece o Mr Schue quando ele vai a um ensaio do Vocal Adrenaline falar sobre o nascente relacionamento de Rachel e Jesse. Eles ainda dão uns beijinhos.
É um excelente epsódio de retorno e prepara bem os ânimos para o epsódio seguinte, que é todo dedicado à Madonna.
Músicas do epsódio:

Hello, I love you (The Doors) - Finn


Gives you hell (The All-American Rejects) - Rachel


Hello (Lionel Ritchie) - Rachel e Jesse


Highway to Hell (AC/DC) - Vocal Adrenaline


Hello, Goodbye (The Beatles) - New Directions

Nenhum comentário: