quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vamos falar de coisa boa?


Brinks, vamos falar da Copa, claro. Nessas oitavas de final a gente deixa de lado toda a idiotice dungueana e volta a falar do futebol, como a vida deve ser.
Mick Jagger conseguiu, com todo seu pé frio, mandar pra casa a turma do Tio Sam e a turma da Rainha (da Inglaterra, não da Xuxa). Só uma pessoa não acha que o Mick Jagger é azarado. A Luciana Gimenez. Aposto que até ele se achou azaradão em alguns momentos de sua vida. Tipo o momento que ela contou pra ele que teria um filho dele, ou quando ele foi acompanhar duas Seleções no Mundial e as duas foram eliminadas. Só um palpite e tal.
A Seleção com mais sorte que passou agora para as quartas de final é, sem dúvida, o Uruguai. Eliminou a Coréia do Sul nas oitavas e vai pegar Gana agora nas quartas. Brasil e Holanda vai ser um jogo difícil. E mais difícil ainda vai ser aguentar o Galvão Bueno falando "é dramáááááááááááááático".
Paraguai e Espanha também promete um jogo menos fácil pra qualquer um dos lados. Porque a gente gosta da Espanha por ter eliminado Portugal, mas também gosta do Paraguai porque muita gente corre lá pra comprar a muamba nossa de cada dia.
Jogão mesmo, duelo de grandes vai ser Argentina e Alemanha. São duas Seleções boas e que todo mundo odeia. Aí é a hora da verdade. Maradona devia correr pelado se ganhar esse jogo, porque é a única verdadeira berreira entre a Argentina e a Taça da Fifa. Ou não. Porque, como diria o outro, futebol é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário: